(41)3588-1613/(41) 9 9677-9009 contato@lumierpersianas.com.br

PERSIANAS

VEJA NOSSOS SERVIÇOS:

Persianas de Madeira

Persiana PVC com Voil

Persiana Horizontal

Persianas em PVC

Persiana Vertical em Tecido

ESCOLHA A OPÇÃO DE PERSIANA QUE MAIS COMBINA COM VOCÊ!

Persianas horizontais em Curitiba

Persianas horizontais – podem ser formadas por lâminas de metal, madeira, PVC ou tecido. Elas não vedam totalmente a claridade, mas é possível movimentar as hastes para controlar a luminosidade no ambiente conforme o desejado. Além disso, permitem ventilação dentro do local e dão a sensação de pé direito maior.
Esse modelo é escolhido na maioria das casas para diversos ambientes, como cozinha, lavanderia, quarto e home office.

Persianas rolô em Curitiba

Aparência de painel com visual clean e prático. Os materiais mais utilizados são a tela solar, que ajuda a controlar o calor e filtra os raios UV; e o vinil, que é capaz de bloquear quase totalmente a entrada de luz, sendo ideal para inserir nos dormitórios e salas.

Persiana romana em Curitiba 

De visual clássico, seus segmentos dobram à medida em que são suspensos. Normalmente este tipo de persiana vem em cores neutras e, portanto, pode ser facilmente combinada com qualquer tipo de decoração. São encontradas em tecidos nobres, como seda ou fibras naturais, madeira ou tela solar. Recomendado para salas e ambientes mais sofisticados.

Persiana (ou cortina) celular em Curitiba 

Outra opção para vedar quase que completamente a entrada de luz. As cortinas celulares possuem design e material que facilitam o controle térmico, deixando o ambiente fresco no verão e aquecido no inverno. Além disso, geralmente oferecem proteção contra os raios UV. Uma opção bastante completa para a casa toda, em especial para dormitórios.

Cuidados na manutenção das persianas:

 
  1. – Mantenha-as recolhidas sempre que for deixar as janelas abertas, já que o vento pode fazer com que elas batam e entortem.
  2. – Tire o pó com um espanador ou pano seco. Use pano úmido somente em materiais molháveis, como pvc ou alumínio.
  3. – Para ampliar o pé direito do cômodo, ao instalar a peça, procure posicioná-la rente ao teto e 20 cm abaixo da parte inferior da janela.

FAÇA UM CONTATO 

Open chat
Olá!
Como podemos ajudar?
Powered by